23 de mai. de 2011

Segunda apaixonadas - Eu sou o número quatro



Olá amigas apaixonadas (o),o livro que ganhou foi um que eu adoro e já lí.Eu sou o número quatro leiam e se divirtam.






— Os Legados vivem. Eles vão se encontrar e, quando estiverem prontos, vão destruir vocês.

Levei um ano para chegar aqui. Eu tinha cinco anos quando chegamos. A ideia era nos assimilarmos à cultura local antes de retornar a Lorien, quando fosse novamente possível haver vida por lá. Tivemos de nos separar e seguir caminhos distintos. 



Até a cicatriz aparecer, eu quase me convencera de que minhas lembranças não eram realidade, de que o que Henri me dissera estava errado.Agora o risco era maior. Eles haviam encontrado o Número Três, e, onde quer que estivesse, ele ou ela já estava morto.




No início éramos um grupo de nove.Três se foram, morreram.Agora restam seis.Eles estão nos caçando e não vão parar enquanto não matarem todos.Eu sou o Número Quatro.Sei que sou o próximo.



Pra quem não leu ainda esse super livro,lendo esses trechinhos fica com vontade de ler né,eu me apaixonei por ele de cara.Espero que tenha gostado.


















Um comentário:

  1. Comprei o livro, mas por contratempos ainda não pude ler =/
    Pretendo colocá-lo como minha próxima leitura!
    Beijos

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...