30 de mai. de 2011

Segunda apaixonada -Interligados


Olá amigas apaixonadas (o),hoje o livro vai ser interligados que já tem dois volumes,mais hoje será o primeiro ,espero que vocês gostem, eu estou louca para ler ele e depois desses trechos fiquei mais ainda...CURTAM!!!



Um segundo depois, seus olhares se encontraram. Ocorreu uma explosão de sons enquanto o mundo se reduziu, de forma repentina, àqueles olhares - e então, ao vazio. Nenhum movimento. Nenhuma batida dos corações, sequer o ruídos dos pulmões se enchendo de ar. Não havia hoje, nem amanhã. Só havia o aqui e agora.Pág. 22
A reação do seu pai com a aparência de Tucker não passa nem perto da que ele teria com a minha. Mas, como eu disse, esconda as roupas. Eu precisarei delas da próxima vez em que estiver aqui.Próxima vez. Ele voltaria; ela o veria novamente. Talvez, quando isso acontecesse, ela teria aqueles seus sentimentos bobos sob controle.-Esconderei.


Ah, não se preocupe por não haver cueca. Eu não uso. Até amanhã, Mary Ann.
Página 234





Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...