6 de abr. de 2011

Comunicado Urgente sobre sussurro SOS anjos

Olá minhas apaixonadas (o) ,vim trazer uma super surpresa que a becca colocou no twitter,confiram!



" Como vocês gostariam que se chamasse um personagem em SILENCE? "


Poís é, é isso mesmo meus amores ,temos alguma chance dela escolher o nosso ,então se agilizem e mandem,eu já mandei o meu .Não percam tempo e  respondam esse Formulário  e mandem o nome que vocês desejam.  


Esse concurso terminará a meia-noite do dia 06 de maio,então corram e enviem suas sugestões de nome agora mesmo !!!   
Há ia esquecendo o nome da pessoa que ela escolher,não só vai ter o nome do personagem no  livro, como ela vai agradecer pessoalmente em Agradecimentos do livro ( morri...passada ).


Então mandem logo suas sugestões e Boa Sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...